.

Minha foto
A Igreja do Nazareno tem como objetivo ter uma vida de plena santidade ao SENHOR. Cremos que a inteira santificação é o ato de Deus, que através do sangue de Jesus, liberta o homem do pecado original ou da depravação. Nossa missõe é a de continuar a obra redentora de Cristo no poder do Espírito Santo, através de uma vida santa, de um evangalismo e um serviço ativo, de acordo com os mandamentos do SENHOR. Como povo consagrado a Deus, compartilhamos Seu amor pelo perdido e Sua compaixão por todo aquele que tem seu coração quebrantado. O Grande Mandamento e a Grande Comissão compelem-no ao evangalismo mundial, à Compaixão e à Justiça.

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Depois De Uma Cantada, A Salvação

"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo"
(2 Timóteo 4:2).
Um homem se senta ao lado de uma mulher muito bonita em uma viagem de avião e começa a lhe passar uma cantada. Inesperadamente, ela abre sua bolsa, pega sua Bíblia e começa a ler passagens da Escritura que falavam de salvação. Quando a aeronave aterrissou no aeroporto da Filadélfia, os outros passageiros viram a mulher e o homem, que acabara de receber Cristo como Salvador em seu coração, curvados em oração.
Uma situação que poderia se tornar constrangedora e aborrecida para aquela mulher, se transformou em uma oportunidade de compartilhar a Palavra do Senhor e de conduzir um homem à presença de Jesus. Ela não reclamou e nem repreendeu o passageiro ao seu lado; apenas testificou do amor de Cristo que já havia enchido sua alma de grande regozijo.
Que temos feito quando o Senhor nos oferece uma possibilidade de pregar o Evangelho de salvação? Temos aproveitado as ocasiões que nos surgem ou apenas nos lembramos de Deus nos cultos da igreja? A nossa vida cristã tem sido demonstrada em cada uma das vinte e quatro horas do dia ou somente quando entramos pelas portas do templo?
O ensino das Escrituras é que devemos aproveitar o tempo que temos e até o que não temos para espalhar a semente de salvação pelo caminho por onde passamos. Em qualquer circunstância e em qualquer lugar, devemos estar atentos para as oportunidades que nos surgem à frente. Para isso fomos chamados e para isso o Senhor nos redimiu -- para oferecer a todos a mesma bênção que um dia nos transformou e nos fez mais do que felizes.

Sua vida cristã tem estado ativa a tempo e fora de tempo?


Por Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário