.

Minha foto
A Igreja do Nazareno tem como objetivo ter uma vida de plena santidade ao SENHOR. Cremos que a inteira santificação é o ato de Deus, que através do sangue de Jesus, liberta o homem do pecado original ou da depravação. Nossa missõe é a de continuar a obra redentora de Cristo no poder do Espírito Santo, através de uma vida santa, de um evangalismo e um serviço ativo, de acordo com os mandamentos do SENHOR. Como povo consagrado a Deus, compartilhamos Seu amor pelo perdido e Sua compaixão por todo aquele que tem seu coração quebrantado. O Grande Mandamento e a Grande Comissão compelem-no ao evangalismo mundial, à Compaixão e à Justiça.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Abatidos, Mas Não Destruídos!

2

Coríntios 4:8-9"em tudo somos atribulados,
mais não angustiados perplexos, mais não desanimados perseguidos,
mas não desamparados abatidos, mais não destruídos"
Ao longo da nossa vida passamos por problemas,
dificuldades, lutas, adversidades que todo mundo enfrenta.
Porém como diz no versículo acima, há limites para o sofrimento.
Passamos por vários problemas, chegamos ao ponto da angústia,
porém não ficamos angustiados.
Ficamos perplexos por estar passando por coisas
que a gente não entende,
porém não chegamos ao limite de ficarmos desanimados,
pois o nosso Deus renova as nossas forças a cada dia.
Por muitas vezes somos perseguidos,
porém nunca chegamos ao limite de ficarmos desamparados.
Afinal nós nunca estaremos a sós
porque o nosso Deus está sempre ao nosso lado.
Ficamos abatidos por tantas lutas,
chegamos ao limite máximo ANTERIOR a destruição,
porém não ficamos destruídos.
Tudo porque o nosso Deus cuida de nós
e a tristeza pode vir a noite,
mais a alegria vem ao amanhecer!!!
Em João 16:33 Deus diz que no mundo
a gente vai passar por aflições,
mais temos que ter bom ânimo,
porque Ele venceu o mundo.
A angústia que você pode estar sentindo
pode até ter entrado no seu coração,
mas quando temos Deus em nossas vidas,
a angústia vem mas não permanece, ela vai embora!
No Salmos 46 diz que “o nosso Deus é o nosso refúgio e fortaleza...
PORTANTO NÃO TEMEREMOS,
ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem...
ainda que as águas tumultuem e na sua fúria os montes se estremeçam,
HÁ UM RIO, CUJAS CORRENTES ALEGRAM A CIDADE DE DEUS...
BRAMAM AS NAÇÕES, REINOS SE ABALAM...
O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ CONOSCO,
DEUS NOSSO REFÚGIO!
AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU O SEU DEUS!!!
O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ CONOSCO"
PORTANTO TRIBULAÇÕES SIM, ANGÚSTIAS NÃO!
E EM NOME DE JESUS O ESPÍRITO SANTO
VAI TIRAR ESSA ANGÚSTIA DO SEU CORAÇÃO AGORA!!!
EU NÃO SEI QUAL É A SUA LUTA , MAIS NAO DESANIME!!
"AQUIETAI-VOS E SABEIS QUE EU SOU O SEU DEUS"Sl 46:10
Peço ao Senhor que Ele fale ao seu coração.
Você que está passando por problemas,
tribulações, clame ao Senhor,
Ele ouvirá a sua voz e as suas súplicas
e Ele inclinará pra teu ouvir!
Salmos 116 "amo o Senhor porque ELE ouve a minha voz
e as minhas súplicas porque ELE se inclinou para mim
os Seus ouvidos, invocá-lo-ei enquanto eu viverlaços de morte
me cercaram e angústias do inferno se apoderaram de mim
caí em tribulação e tristeza então, invoquei o nome do Senhor:
Ó Senhor, livra-me a alma, compassivo
e justo é o Senhor, o nosso Deus é misericordioso
O Senhor vela pelos simples e achava-me prostrado,
e Ele me salvou volta, minha alma,
ao teu sossego, pois o Senhor tem sido generoso para contigo
pois livraste da morte a minha almadas lágrimas,
os meus olhos da queda, os meus pés
ANDAREI NA PRESENÇA DO SENHOR"
BUSQUE AO SENHOR DE TODO CORAÇÃO.
Carol Accioly- Igreja Episcopal da Reconciliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário